sexta-feira, 22 de agosto de 2008

De volta


Após minha fuga desta disciplina "Educação e Tecnologias Contemporâneas" ocorrida há dois semestres atrás, resolvi voltar a cursá-la já que se trata de uma disciplina obrigatória e querendo ou não teria que em algum momento estudá-la.
Não sou avessa a tecnologia, mas talvez seja um pouco analógica. Trocar e-mails, postar em blogs, ficar horas batendo papo no MSN decididamente não é a minha praia. Reconheço a utilidade e praticidade que o mundo virtual traz a vida das pessoas, mas as 1ª, 2ª e 3ª gerações, tantos gigas contidos em pequeninos aparelhos, tudo isso é muito pra mim. Tudo isso só tem valor como instrumento de trabalho e de aprendizado ou no máximo para dar um "oi" breve as pessoas mais queridas. Portanto, minhas aparições neste blog serão por "livre e espontânea pressão" de ter que interagir na disciplina.

2 comentários:

Unknown disse...

Não fuja novamente. E se envolva mais com as discussões e atividades da disciplina. Poste com mais frequência.

Denise Cassiano disse...

Adorei a sua colocação, quanto disciplina, também tinha esse pensamento.Ainda acho uma loucura esse mundo virtual, essas novas tecnologias o quanto as coisas mudaram depois do surgimento delas. Conversar pessoalmente com as pessoas é bem melhor do que pelo msn, orkut, ou outros meios, mas fazer o que? Se não podemos nos distanciar das novas tecnologias "junte" a elas (risos),